quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Então meninas, a gente sempre tem aquela vontade de ficar cada vez mais bonita, não é? Então vamos dar uma olhadinha nessas dicas super úteis, e que passam de geração a geração!


  • Banho com bucha vegetal
Esse tipo de bucha também funciona como esfoliante, retirando as células novas e afinando a pele. Ou seja, não rola usar todo dia porque tira uma camada de proteção da pele, deixando-a sensível e avermelhada. O jeito é usar uma vez na semana, sem esquecer o hidratante pós banho. Além de esfoliante a bucha elimina pêlos encravados (ótimo para região pubiana) e estimula a circulação sanguínea reduzindo celulites. É importante lembrar que esse tipo de bucha é propícia ao acúmulo de bactérias, então lave sempre após o uso, deixe secar e guarde em um local que esteja seco.

  • Água gelada para o esmalte secar mais rápido?
Sim, sim! Essa tática super funciona! Depois de passar o esmalte, vale colocar as mãos em uma bacia com água gelada mais algumas pedrinhas de gelo por algums minutinhos ou até mesmo colocar as mãos debaixo da torneira com água corrente ;)
Sabe aquelas bolinhas formadas no esmalte quando você passa muitas camadas, usa produtos velhos ou faz a unha em ambientes com vento? Então, diga adeus para elas! A água gelada também evita que se formem, porque seca o esmalte uniformemente.
  •  Esfoliação com açúcar?
Se você não tem esfoliante em casa, uma boa opção é usar açúcar refinado e mel para esfoliar o rosto. O ideal é sempre esfoliar o rosto e o corpo de 15 em 15 dias para retirar as células mortas. É importante lembrar que o esfoliante facial sempre tem de ser menos abrasivo, pra não machucar a pele ;)
  • Chá de camomila pra aliviar as olheiras
Fazer compressas com esse chá é, sim, um santo remédio pra acabar com o efeito "panda" nos olhos, porque a camomila é anti-inflamatória, calmante e clareadora. Espinhas e irritações da pele podem ser também combatidas - ou ao menos aliviadas -, se as compressas estiverem geladas, é ainda melhor, já que tira também o inchaço embaixo dos seus olhos.

Também dão um "help"

  •  Compressas de gelo (só que essa não tem o mesmo grande efeito do chá).
  •  Rodelas de pepino (ele tem 95% de água + vitamina c, que é ótima pra retirar irritações da pele, inchaços e dar uma superiluminada + ação cicatrizante).

Importante:  Meninas, as dicas das vovós devem ser vistas com cautela , algumas podem dar resultados bem legais, mas também há algumas que podem causar danos irreparáveis! Por isso é sempre legal dar uma pesquisada antes de usar.






 Beeeijãão <3


fonte: todateen (edição fevereiro/2013)
Hey meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Resolvi criar esse blog para expor a minha opnião com vocês, acho que é assim, chega um tempo e você quer mostrar a sua opnião pro mundo, e dane-se o que os outros vão achar!
Mas enfim, vou postar aqui muitas dicas, fofocas, tutoriais (bom, eu acho, ainda não sei), e outras coisitchas a mais.
Pra quem não me conhece, me chamo Gabriele, sou gaúcha, tenho quase 14 anos (faço no dia 22 de abril), sou meia "naja" rs, amo comer, dormir, e fico muito mexendo em tablet e pc.
Espero que gostem do que eu vou postar aqui no blog, e me acompanhem! haha

Beeijo no core <3